Seguro de Evento - Artigos

Chubb passa a emitir apólice para seguro de evento em até 24 horas

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

A Chubb, que recentemente completou 50 anos de atuação com seguros para entretenimento no mundo, passou a emitir em até 24 horas as apólices para eventos dos mais variados portes, desde um simples casamento a um grande festival. “O boleto e o certificado já estavam sendo emitidos dentro desse prazo. Agora, a apólice está também sendo processada com a mesma rapidez, tornando a contratação do seguro ainda mais prática e eficiente”, diz Juliana Santos, Responsável pela área de seguros de entretenimento da Chubb Brasil.

CAPEMISA - Seguro de eventos: para a festa ficar completa

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Preparar a lista de convidados, escolher o local perfeito, a ambientação... Todas essas atividades fazem parte do planejamento de quem deseja realizar um evento dos sonhos. Mas como garantir a integridade e segurança dos convidados, dos músicos e do pessoal da produção? As opções de apólices para seguros de eventos permitem que somente os melhores momentos sejam lembrados para sempre.

Assinar este feed RSS