Seguro Condomínio - Artigos

TOKIO MARINE vence Prêmio Cobertura Performance na categoria Seguro Condomínio

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

A Tokio Marine, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo, é uma das vencedoras do Prêmio Cobertura Performance. A seguradora foi contemplada na categoria Seguro Condomínio, que avalia o desempenho da carteira entre as empresas do setor. No evento, Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e RD Massificados, recebeu o prêmio em nome da empresa.

SOMPO SEGUROS : Seguro Condomínio

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Conheça o seguro condomínio de uma das maiores seguradoras do mercado - SOMPO SEGUROS

Se você mora em um apartamento ou abriu seu escritório em um edifício comercial, claro que já pensou na proteção do seu imóvel, mas e as áreas comuns ou bens do condomínio? Para garantir os danos e conteúdos pertencentes à área comum, os condomínios legalmente constituídos, sejam eles residenciais ou comerciais, podem contratar o seguro Condomínio.

Seguro condomínio é produto com chances de crescimento no mercado

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Um produto completo, com coberturas que amparam o condomínio, o síndico e os condôminos, com facilidades e benefícios na contratação. Esse é o produto, da Porto Seguro, que disponibiliza coberturas sob medida para condomínios residenciais, comerciais, mistos, de escritórios ou consultórios, flats e apart-hotéis.

Assinar este feed RSS