Resseguros - Artigos

7º Encontro de Resseguro - RJ

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Desde 2011, o Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro tem oferecido ao setor de seguros brasileiro um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque esse importante segmento.

Ministro do STF faz palestra de abertura do Encontro de Resseguro

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Continuam abertas as inscrições para o 7º Encontro de Resseguro que acontece no Rio de Janeiro nos dias 10 e 11 de abril. Nesta edição, o Encontro abordará as recentes alterações regulatórias e seus impactos para a atividade do resseguro no Brasil, as mudanças climáticas e o seguro agrícola, inovações e tendências, a competitividade do setor, entre outros temas relevantes aos profissionais que buscam atualização e desenvolvimento da carreira.

Terceira edição do Programa comenta o crescimento do setor de Resseguros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Programa Panorama do Seguro trouxe em sua última edição, divulgada dia 16 de fevereiro, informações sobre a situação econômica macro atual, previsões e comentários sobre a economia, além do cenário econômico do setor de seguros e tendências. O programa, apresentado por Paulo Alexandre e comentado por Francisco Galiza, é realizado pelo Sindicado das Seguradoras e Resseguradoras do Estado de São Paulo - SindsegSP e vai ao ar na terceira sexta-feira de cada mês.

Assinar este feed RSS