Brasil,

Sábado, 24 Fevereiro 2018

A revolução no mercado de certificação digital

Por José Nagano, gerente de Certificação Digital da ID Seguro

Na virada do mês de janeiro para fevereiro de 2018, houve uma “grande revolução” no mercado de certificação digital. Entram em vigor várias normativas e resoluções, que impõem um maior rigor às emissões de certificados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ciclo de fechamento das indicações é mais rápido que prospecções normais

Para aumentar a carteira de clientes ou até mesmo para compensar perdas, prospectar é o único caminho eficaz. Afinal, novos clientes não caem do céu, nem tampouco o telefone toca com alguém inesperado para urgentemente fazer uma bela compra. Seja em época de mercado aquecido, seja em tempo de retração econômica, os processos de prospecções de novos mercados e clientes são o único caminho para repor a carteira de clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretor, saiba como evitar que seu CNPJ seja cancelado

Recentemente, quem está enquadrado no MEI e não estava em dia com as suas obrigações com o Fisco teve o seu CNPJ cancelado. Especialistas consideram que a medida foi positiva já que muitas pessoas fizeram inscrição no MEI por impulso e não deram continuidade ao processo arcando com o pagamentos mensal da guia – portanto ficaram inadimplentes – ou deixando de fazer a declaração anual.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP-Bahia promove evento na próxima terça (27) para discutir Seguro de Vida Individual

Dando início ao cronograma de atividades 2018, o CSP-Bahia promove seu primeiro encontro na próxima terça-feira (27), às 16h00, no Restaurante Gerimum - Salvador/BA para discutir o produto Seguro de Vida Individual. Na ocasião os participantes contarão com a palestra da Gerente Técnico-Atuarial da Mongeral Aegon, Catia Regina, que abordará os fundamentos técnicos e aspectos comerciais da modalidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar