Segunda, 08 Janeiro 2018

Sincor-RJ realiza palestra sobre novos desafios em 2018

No dia 10 de janeiro, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9H às 12H, com o tema “O que fazer diferente em 2018?”. Venha acompanhar todos os detalhes sobre como encarar o desafio de um novo ano e obter êxitos nos negócios. Quem vai ministrar palestra será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e o Diretor Comercial RJ/ES/MG da Bradesco Seguros, Pablo Guimarães.

Corretor deve redobrar a atenção com as suas caixas de e-mail

Publicada no final do ano passado, a resolução 359/17 do CNSP permite que as seguradoras e entidades de previdência aberta também utilizem meios remotos para o envio de boletos de cobrança, material informativo, material de publicidade e mensagens de educação financeira. A norma autoriza a emissão de bilhetes, de apólices, de certificados individuais, de contratos coletivos e de endossos com a utilização de meios remotos.

Varejo brasileiro tem melhor resultado desde 2013, avalia Associação Comercial de SP

“A alta de novembro, na comparação anual, foi o melhor resultado desde 2013 e reforça a sólida retomada do comércio. Contudo, os dados precisam ser enxergados com cautela porque não repõem as perdas dos últimos anos e, em grande parte, os aumentos são explicados justamente pela base fraca de comparação”, avalia Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), sobre os números do varejo nacional divulgados hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Assinar este feed RSS