Brasil,

Quarta, 03 Janeiro 2018

CVG-RJ promove palestra sobre carreira e negócios

Todo profissional, líder, coach ou executivo precisa entender de perfil comportamental para ter sucesso. Essa é a opinião da master coach Carolina Augusto, da Cis Assessment, que realizará uma palestra no dia 24 de janeiro, no Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), sob o tema “Revolucione carreiras e negócios”. A profissional falará sobre perfil comportamental, estilo de liderança, tomada de decisão, motivadores e medos, competências importantes, entre outros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Um desconhecido pode aumentar a sua confiança

Você já teve aquela sensação de que não pode confiar em ninguém? Como se estivesse sozinho na multidão, desamparado e apenas engolindo problemas? Em certos momentos, algumas questões de nossas vidas se tornam delicadas e começamos a temer se podemos contar com um amigo ou não. Segundo um estudo desenvolvido pela Universidade de Kent, na Inglaterra, para as pessoas com traços de perfeccionismo em suas personalidades, desabafar com amigos sobre problemas pode aumentar os sentimentos de estresse. Isso porque - por ser amigo - dá a liberdade de opinar e impor certas questões, causando irritabilidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar