Brasil,

Terça, 02 Janeiro 2018

Sérgio Alfredo Petzhold

Sérgio Alfredo Petzhold foi um ícone dos mais longevos da categoria. E merece todo o meu respeito, como homem e profissional da corretagem. Um representante lúcido das dificuldades pelas quais passaram (passam) a nossa categoria.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mercado imobiliário vai crescer em 2018

Essa é a avaliação de empresários em Goiás para o mercado imobiliário no ano que vem. Melhora de indicadores como retomada do emprego, controle da inflação e, sobretudo, a continuidade na política de redução da taxa de juros são os motivos que levam executivos do setor a acreditarem num ano de crescimento

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar