Brasil,

Terça, 16 Janeiro 2018

Veja orientações para empresa reduzir tributos legalmente

A crise está afetando grande parte das empresas e nessa hora a palavra de ordem é redução de custos. Contudo, uma forma deixar os gastos menores que poucas empresas aplicam corretamente é o planejamento tributário. Sendo que estudos apontam que as empresas pagam até 34% de tributos sobre o lucro, mas todo empresário sabe que esses valores se mostram muito maiores se forem consideradas outras questões como encargos trabalhistas, taxas e outras obrigatoriedade.

Fausto Dórea: Liderança, Competência e Profissionalismo

Nascido em Aracaju /SE, filho de baianos com 02 irmãos, o menino Fausto , líder nato ,sempre se mostrou interessado por brincadeiras ligadas a liderança e desafios, o que constantemente lhe trazia grande felicidade . Vindo de família humilde, encontrou muitos obstáculas em sua vida, no entanto o otimismo e positividade fortaleceram mais ainda sua vontade em vencer. O garoto do bairro da Ribeira - Roma, começou a desenvolver uma carreira sólida e brilhante.

Presidente do CCS-RJ faz balanço de 2017 e fala de perspectivas para 2018

A perspectiva de retomada do crescimento da economia é um dos fatores que, de acordo com o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres, podem melhorar o desempenho do mercado de seguros. Apesar de ver 2018 com bons olhos, ele observa que também será um ano em que será preciso estar atento. “Com as eleições, grandes eventos e os feriados prolongados, estatisticamente, roubos podem ser mais frequentes do que em outros anos”, avalia.

5 dicas para melhorar o atendimento ao cliente em 2018

O início de ano é sempre uma ótima oportunidade para tentar algo novo, independente do seu ponto de vista. Profissionalmente falando, a chegada de 2018 traz a chance de repensar objetivos e definir metas de acordo com o que esperamos obter de nossos negócios e, claro, com os desafios que teremos de enfrentar.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar