Brasil,

Domingo, 14 Janeiro 2018

Cuidados que devem ser observados para acertar na contratação de plano de saúde

Para auxiliar consumidores e corretores de planos de saúde a fazer a melhor contratação, a especialista no assunto Rosa Antunes, diretora da VIACORP Administradora de Benefícios e presidente da acoplan (Associação dos Corretores de Seguros de Planos de Saúde), dá informações que são importantes antes contratar o plano. “Conhecendo um pouco sobre o funcionamento do setor, não há segredo para identificar o melhor plano de saúde, claro, considerando o custo-benefício para cada caso”, afirma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria ministra palestra em diversas sucursais da Porto Seguro

O empreendedorismo é essencial para o crescimento profissional do corretor de seguros. O Professor da Escola Nacional de Seguros e idealizador da Kuantta, Arley Boullosa, faz parte do Programa Porto Seguro Educação e está apresentando o tema “Corretor Empreendedor”, onde a companhia promove uma série de palestras e treinamentos para corretores de seguros em todo o Brasil. As apresentações iniciaram no dia 11 de janeiro, com parceiros de negócios que são atendidos na Sucursal Tijuca, no dia 12 teve continuidade com os profissionais que recebem suporte no escritório de Nova Iguaçu. No dia 16, a sucursal Petrópolis realiza palestras em Nova Friburgo e Teresópolis e no dia 17 será a vez da sucursal Petrópolis e Volta Redonda, localizada na Região Sul-Fluminense.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Denatran recebe estudo feito pelo OBSERVATÓRIO que mostra gastos per capita com acidentes de trânsito

O Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) recebeu o estudo feito pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária que contabilizou os gastos per capita dos acidentes de trânsito registrados no país. Em ofício encaminhado ao OBSERVATÓRIO, aos cuidados de seu diretor-presidente, José Aurelio Ramalho, o diretor do Departamento Nacional de Trânsito, Elmer Coelho Vicenzi, parabenizou o comprometimento e dedicação da entidade ao desenvolver ações que contribuem de maneira efetiva para a tomada de decisões que venham a diminuir os elevados índices de acidentes no trânsito no nosso país.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar