Brasil,

Quarta, 10 Janeiro 2018

3 passos para evitar fraudes em sua empresa

Todos os dias companhias ao redor do mundo perdem dinheiro por conta de ações de má-fé. Dados da Association of Certified Fraud Examiners (ACFE) estimam que as empresas devem perder em média 5% da sua receita com as fraudes. E quanto maior a empresa, maior a dificuldade de controle.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Invista em Influenciadores, saiba o porquê

A busca por informações na internet antes de realizar uma compra é cada vez maior, e é nesse momento que os influenciadores ganham seu espaço na publicidade. Estima-se que existam mais de 200 mil influenciadores só no Brasil, e esses dados estão sempre em constante crescimento. Eles divulgam produtos e serviços de maneira espontânea, mostrando e explicando como funciona ou como usar, se é bom ou não, para o que serve, e etc.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar