Sábado, 23 Setembro 2017

SindSeg apoia ações da Semana Nacional do Trânsito em Brasília

A segurança no trânsito é um dever de todos. Essa é a conscientização que a Semana Nacional do Trânsito, que acontece de 18 a 25 de setembro, realizada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), deseja promover em toda a população. O tema escolhido para a campanha deste ano foi “Minha escolha faz diferença no trânsito!”. O esforço é voltado a repensar atitudes cotidianas que podem comprometer a segurança no trânsito, como atender ligações e enviar mensagens estando ao volante, beber e dirigir ou atravessar as ruas fora da faixa de pedestre. Como uma instituição preocupada em difundir a cultura do seguro, o SindSeg MG/GO/MT/DF trabalha permanentemente para ressaltar a importância da prevenção de acidentes por parte de motoristas, ciclistas e pedestres. Por isso, desde 2012 o SindSeg apoia as campanhas educativas realizadas pelo Contran, em Brasília.

O papel das lideranças na hora de resgatar equipes para o alto desempenho

O desafio da gestão empresarial nos mercados competitivos é a formação de equipe de colaboradores altamente comprometidos e aptos a cumprirem objetivos – seja em vendas ou qualquer outra área. Equipes de alto desempenho estimulam o empresário a correr iscos, fazer investimentos, ainda que o cenário mercadológico seja recheado de incertezas.

AIG indica Fabio Oliveira para a posição de presidente da operação Brasil

São Paulo (22 de Setembro de 2017) – A American International Group (AIG), uma das líderes do mercado securitário, indica Fabio Protásio Oliveira, atual Diretor de Property e Special Risks e de Seguros para Pessoas Físicas no Brasil, como novo Presidente da AIG Brasil. Oliveira sucede Paride Della Rosa, que, recentemente, foi nomeado Presidente da Zona Sul dos EUA.

Corretores de seguros promovem campanha de segurança no trânsito

Com o objetivo de conscientizar a população de sua responsabilidade no trânsito, o Programa Transitando Seguro, parceria entre o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização (Sindseg SP), terá ação no centro de São Paulo, na segunda-feira (25/09). A iniciativa está engajada ao movimento da Semana Nacional de Trânsito, realizada pelo Denatran.

Contêineres caem no mar nos EUA

Onze contêineres que estavam a bordo do navio MOL MAXIM caíram no mar na manhã de 21 de setembro. O acidente ocorreu enquanto o navio estava ancorado no Porto de Oakland, localizado no estado da Califórnia nos Estados Unidos.

Assinar este feed RSS