Brasil,

Terça, 19 Setembro 2017

Presidente do CVG-RJ na 8a CONSEGURO

O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, participa da 8a CONSEGURO, no Rio de Janeiro. "Um evento de alto nível, palestras técnicas de grande interesse do mercado e palestrantes que trazem ideias novas e construtivas para a refletirmos sobre o futuro do setor. Parabenizo a CNseg e aos organizadores", afirmou o líder da entidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Grupo Bradesco Seguros é destaque no Prêmio Marca Brasil 2017

Mais uma vez o Grupo Bradesco Seguros foi premiado no “Marca Brasil 2017”. A Seguradora conquistou o primeiro lugar na categoria “Melhor Marca de Previdência Privada”. O evento, ocorrido em 19 de setembro, em São Paulo, contou com a presença do Superintendente Executivo Rodrigo Moreno e do Superintendente Comercial José Luiz Fontes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Prioridades de Investimento em TI nas Indústrias de Seguros gerais, Vida e Saúde na América Latina no 2017: A perspectiva do CIO

Miami, agosto de 2017. A Celent apresenta dois relatórios com as perspectivas do CIO sobre prioridades de investimento em TI nas indústrias de seguros gerais, de Vida e Saúde. Esses relatórios foram preparados por Juan Mazzini, analista sênior da prática de seguros da Celent, analisando as informações fornecidas pelos CIOs com responsabilidades em 47 seguradoras na Argentina, a Bolívia, o Brasil, a Colômbia, o Chile, o Equador, No Salvador, o México, a Nicarágua, o Panamá , o Peru, o Porto Rico, a República Dominicana, o Uruguai e a Venezuela.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SulAmérica promove encontro com corretores em São José dos Campos (SP)

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou na última terça-feira (12) um encontro com corretores de seguros de São José dos Campos, no interior paulista. A ação teve por objetivo apresentar as novidades, os produtos e as estratégias de vendas da companhia para os mais de 250 corretores convidados, no Hotel Golden Tulip. O encontro contou com a presença do vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, e da diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, além do diretor Comercial de São Paulo Interior, Christian Menezes, e equipe local.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar