Segunda, 18 Setembro 2017

AIG SEGUROS promove debate sobre diversidade durante Festival Global Dive In

A AIG Seguros é uma das empresas que traz ao Brasil o festival de diversidade e inclusão do setor de seguros Dive In, realizado em 17 países, de 26 a 28 de setembro. E como parte do festival, a AIG promove o painel “Educação, Respeito e Diversidade: o que as famílias têm a ver com isso?”, com exibição de vídeos e painelistas convidados para debater o empoderamento feminino, expressão de gênero e orientação sexual e sua relação com os jovens e famílias.

Aconseg-RJ celebra 30 anos da Senra & Associados

A mais antiga das assessorias de seguros do mercado, Senra & Associados, completa hoje 30 anos de atuação. Para a diretoria da Aconseg-RJ, é uma honra ter em seu quadro uma assessoria com tamanha qualidade e competência, que conta com a direção do dedicado Antonio Carlos Senra. "Devemos ao pai de Senra, um dos fundadores da Aconseg-RJ, a iniciativa de nos unir neste modelo associativo de enorme sucesso e pioneiro entre todas as assessorias, trabalho ao qual seu filho deu continuidade prestigiando todas as atividades da Associação. Desejamos ao Senra, à Celeste e a toda a sua equipe votos de vida longa à empresa, que sempre se destacou em nosso segmento", diz o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves.

Presidente da Aconseg-RJ aponta estratégias de crescimento em Encontro Magno das assessorias

O Encontro Magno da Aconseg-MG reuniu, no auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte, no dia 13 de setembro, lideranças nacionais do setor, autoridades, presidentes das assessorias de seguros e executivos de seguradoras para debater as perspectivas desse segmento que cresce a passos largos e se consolida como um dos principais canais de distribuição das companhias.

Clube dos Seguradores recebe público recorde no Almoço de Negócios com a Porto Seguro

O Clube dos Seguradores da Bahia recebeu um público recorde para prestigiar a palestra do gerente da Sucursal Porto Seguro-BA, Eduardo Scartezini na última sexta-feira(15) no Hotel Fiesta em Salvador. O encontro foi em clima de muita confraternização e interação, tornando o ambiente perfeito para o evento. O publico que compareceu foi presenteado com uma palestra limpa e bastante envolvente, deixando todos encantados com a apresentação.

ANSP empossa novos Acadêmicos no Rio de Janeiro

No próximo dia 03 de outubro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) dará posse a novos Acadêmicos em cerimônia fechada na sede da CNseg - Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização.

Assinar este feed RSS