Brasil,

Sábado, 09 Setembro 2017

Garantia para indenizar perdas financeiras : AIG Seguro de M&A

AIG Seguro de M&A

O produto visa indenizar perdas financeiras resultantes de infração às garantias (Representations & Warranties) dadas pelo vendedor no contrato de aquisição. O seguro de Representations & Warranties pode proteger tanto compradores (buyer side) quanto os vendedores (seller side).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Presidente do CVG-RJ e diretor geral da Bradesco em evento da Aconseg-RJ

Tudo positivo, sinalizou o diretor geral da organização de vendas da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, ao presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, durante o evento em homenagem à seguradora e ao executivo, promovido pela Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), na Churrascaria Fogo de Chão, no Rio, sexta-feira passada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Café com Associadas aborda Marketing de Serviços e de Relacionamento em edição sergipana

Salvador/BA, setembro de 2017 - Os profissionais de seguros de Sergipe têm encontro marcado com o conhecimento no Café com Associadas que acontece na próxima terça, dia 12/09, em Aracaju/SE. A iniciativa do SindSeg BA/SE/TO, apresenta o tema “Marketing de Serviços e de Relacionamento – ferramentas fundamentais nos tempos atuais”, com o especialista e consultor Maurício Tadeu.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar