Brasil,

Quarta, 02 Agosto 2017

Tenha proteção para sua empresa e os seus profissionais com um AIG RC Profissional

AIG RC Profissional

O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da AIG protege a empresa e os seus profissionais contra reclamações apresentadas por perdas financeiras resultantes dos serviços prestados aos clientes. Nossa cobertura oferece amparo para cobrir os custos de defesa em ações judiciais e outros danos que possam ser indenizados.
Nossa vasta experiência como seguradores de Responsabilidade Civil permite oferecer um produto customizado, com amplas coberturas que proporcionam a tranquilidade necessária para a execução de serviços.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Um novo seguro de vida

A partir do final de abril de 2017 entrou em vigor a Resolução CNSP 344/16, que trata do Seguro de Vida Universal. Diante dessa inclusão obrigatória da cobertura de Morte por Causas Naturais ou Acidentais, os planos, poderão oferecer outras coberturas de risco, contudo, é vedado o oferecimento de cobertura por sobrevivência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ANS muda regras para dar mais mobilidade para beneficiários de planos de saúde

Propostas da consulta pública dão mais opções ao beneficiário que deseja trocar de plano de saúde e incentivam concorrênciaA Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai atualizar a norma que estabelece as regras para que o beneficiário de plano de saúde possa trocar de operadora sem cumprir novo período de carência. O tema está sendo colocado em consulta pública a partir de hoje (03/08) para que toda a sociedade possa participar da discussão e contribuir com sugestões. Com as mudanças, a reguladora busca oferecer ao consumidor maior mobilidade no mercado, aumentando as possibilidades de escolha do plano de saúde, e incentivar a concorrência no setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como Ficam as Sociedades Corretoras de Seguros em 2018 com relação às alterações do Simples Nacional?

Por: Affonso d’Anzicourt

A Lei Complementar nº155, de 27/10/2016, publicada na edição do DOU de 28/10/2016, entre outras providencias, foi alterada a Lei Complementar nº 123, de 14/12/2006, que trata sobre o regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições Devidas pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional), para reorganizar e simplificar a metodologia de apuração dos impostos e contribuições devidos pelas pessoas jurídicas optantes por esse regime.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Restam poucas vagas para o 4º Seminário de Seguros e Riscos Ambientais

A Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA Brasil) promoverá, no dia 10 de agosto, o 4º Seminário de Seguros e Riscos Ambientais. O evento será realizado no auditório do Sindseg-SP (Avenida Paulista 1.294 – 4º andar – São Paulo/SP), das 8h30 às 17h, e restam poucas vagas. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail .

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Investimento da Allianz no Sul de MG

São Paulo, agosto de 2017 – Na terça-feira, 8, o espanhol Miguel Pérez Jaime, presidente, Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial e Market Management, e Ricardo Zhouri, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste, inauguram em Pouso Alegre a 63ª filial da Allianz Seguros, subsidiária brasileira do Grupo Allianz, o maior grupo segurador do mundo. A unidade localizada no Sul de Minas Gerais é a nona do estado e atenderá mais de 30 cidades, como Itajubá, Extrema e Santa Rita do Sapucaí.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-SP marca presença em evento do CCS-SP sobre desafios no ramo de auto

O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), Alexandre Camillo, participou do tradicional encontro do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), realizado na última terça-feira (1º/08), no Circolo Italiano. O evento teve como tema “A crise no setor de seguros de automóveis”, apresentado pelo presidente da HDI Seguros, Murilo Setti Riedel.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar