Brasil,

Segunda, 21 Agosto 2017

Susep: inovações são bem-vindas

Amanhã, quarta-feira, dia 23 de agosto, às 19h, o titular da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Joaquim Mendanha de Ataídes, participará da abertura da segunda edição do Café e Seguros, promovida pela Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO), em Goiânia. O evento integra um ciclo de debates sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo e reunirá corretores de seguros, representantes de seguradoras e líderes de entidades do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vínculo em rede social caracteriza amizade íntima capaz de desqualificar testemunha?

A prova testemunhal é uma das mais valiosas ao convencimento do juiz, sendo sempre admitida, desde que a lei não disponha de forma diversa. A testemunha é um terceiro estranho ao feito que apresenta a versão dos fatos de que tem conhecimento. Podem depor como testemunhas todas as pessoas, exceto as incapazes, impedidas ou suspeitas, conforme redação do art. 447 do Código de Processo Civil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar