Brasil,

Quarta, 16 Agosto 2017

As 5 dicas da Aml consulting para prevenir fraudes no mercado segurador

Um dos principais desafios do mercado de seguros é a identificação de fraudes no momento da aceitação de uma nova cobertura ou diante da regulação de um sinistro: apenas 12% e 10% das fraudes são identificadas nessas fases, respectivamente. A AML Consulting, maior bureau reputacional e líder nacional no mercado de soluções e serviços de prevenção à lavagem de dinheiro, indica o que seguradoras e corretoras de seguros podem fazer para prevenir e combater esses crimes. Confira as 5 dicas da AML Consulting:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Um bom líder deve aprender a aceitar críticas

Muitos empresários e governantes têm dificuldade para aceitar críticas e ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre o seu comportamento - uma atitude que pode influenciar a administração dos negócios e prejudicar o trabalho em equipe. Na maioria das vezes, ser criticado não é uma situação agradável, mas pode servir para provocar uma autorreflexão e ajudar a identificar problemas e falhas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

10 coisas que nunca ninguém contou sobre o RH

Já me deparei várias vezes com artigos sobre o que o RH não te conta, e aí vem aquele engajamento altíssimo das pessoas em cima desta área. Então decidi trazer um contraponto, pois se engana quem acha que só de flores e alegria vive a área de RH.
São 10 pontos que muitos profissionais desta área já passaram e passam, mas que ninguém costuma contar por aí:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar