Brasil,

Segunda, 14 Agosto 2017

Como a falta de conhecimento das leis trabalhistas e previdenciárias prejudica o lucro das empresas?

*Por Antonio Carlos Vendrame

Em época de crise, cada centavo é fundamental para equilibrar as contas das empresas. No entanto, todo o esforço de vendas realizado pelas corporações, aliado à redução de custos, poderiam ser maximizados se a alta administração tivesse conhecimento de várias oportunidades de diminuir suas perdas, especialmente na área de segurança e saúde do trabalhador.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

D&O e Riscos Cibernéticos: proteção securitária nessas áreas deve entrar para as prioridades das corporações

A Escola Nacional de Seguros promoverá, nestas quarta e quinta-feira, 16 e 17 de agosto, em São Paulo, eventos que abordarão dois subsegmentos do seguro: os seminários Seguros D&O – Compliance e Adaptação à Nova Regulamentação; e Riscos, Legislação e Seguros Cibernéticos. Nos dois casos, a necessidade de proteção vem respaldada por cenários de riscos bastante debatidos atualmente, que, sem medidas preventivas e de mitigação, podem levar as empresas a sofrer grandes perdas financeiras, sujeitas a ter os negócios seriamente afetados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia recebe o Diretor Comercial Roberto Posternak da Ituran do Brasil

O Clube dos Seguradores da Bahia seguindo o planejamento estratégico de 2017, que é oferecer novas oportunidades de negócios para seus sócios e convidados em seu " Almoço de Negócios ", trará pela 1ª vez a ITURAN DO BRASIL, companhia líder em monitoramento e rastreamento de veículos que estará presente nesta quinta-feira (17) às 12h no Hotel Fiesta em Salvador-BA , tendo como palestrante seu Diretor Comercial Roberto Posternak.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Saúde em foco: como aumentar a eficiência no sistema brasileiro

Em tempos de dinheiro escasso, o setor de saúde no Brasil desperdiça recursos de todas as formas. A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima uma perda de 20% a 40% na área. No setor privado, 20% de desperdício representam R$ 27 bilhões. Só os exames de ressonância magnética e tomografia ultrapassam R$ 3 bilhões de excesso, quando comparados com outros países.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Certificação digital traz segurança ao setor de corretagem de seguros

Há 12 anos o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) criava o departamento de certificação digital, que nasceu para trazer garantia e segurança ao consumidor de seguros. Hoje, a Autoridade Certificadora Sincor (AC Sincor), que compõe a ID Seguro, é uma das maiores redes de ARs (Autoridades de Registro) do País.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre situação atual e perspectivas do mercado de previdência

Acontece no dia 17/08, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Previdência: Situação Atual e Perspectivas”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Professor da Escola Nacional de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, que terá como convidado, o sócio da Enox Brasil, Renato Caffaro. Durante a apresentação, o executivo vai detalhar as mudanças e as oportunidades de como produzir com Previdência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar