Brasil, 24 de Setembro de 2017

Seguros

SOMPO SEGUROS implanta módulo de pagamento com cartão de crédito

A SOMPO Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings, foi fundada no Japão há mais de 129 anos. No Brasil, nasceu da união das operações da Marítima Seguros e da Yasuda Seguros e celebra uma parceria de mais dez anos com a Accesstage, especializada em soluções de intercâmbio de dados financeiros, para oferecer aos mais de 3 milhões de segurados uma plataforma segura e ágil para contratação de seguros. A Accesstage atua como integradora de serviços financeiros junto ao ERP da SOMPO Seguros, projeto iniciado em 2013 e no momento está na fase de homologação da implantação da plataforma para recebimento de pagamentos com cartões de crédito. “Temos um parceiro com amplo conhecimento em soluções financeiras, que somada à expertise de seguros garante entrega ao mercado como um fornecedor único para soluções sob medida”, explica Marco Aurélio dos Santos, Superintendente Financeiro da SOMPO Seguros.

HU recebe mais de 3 mil fraldas do Fundo Social de Solidariedade

Para atender as famílias carentes que são atendidas pelo Hospital Universitário de Jundiaí (HU), o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) doou 3.240 unidades de fraldas descartáveis da marca Baby Roger. “Esta iniciativa é muito importante para os pacientes, pois ajuda a dar uma assistência melhor para a família e principalmente para o bebê. Nossa missão é cuidar da saúde destas pessoas, mas compreender as necessidades e poder ir um pouco além, é muito gratificante”, define Ginette de Lucena, coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), responsável pela distribuição dos donativos.

• Publicado em Saúde

BASF e Boticário: pisos de alto desempenho garantem proteção contra agressão química e mecânica

Adequar os pisos que estavam com desnivelamentos e fissuras, num espaço industrial que sofre constante interferência química pela produção de cosméticos e que necessita de alta resistência mecânica para suportar movimentações de máquinas e equipamentos. Estes foram os desafios propostos aos consultores da BASF pelo Grupo Boticário para obra de adequação dos pisos da unidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba-Paraná, em uma área de 2000 m². Havia um pedido a mais: executar a obra durante a parada de final de ano, em dezembro de 2016.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS