Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros

A tecnologia e o corretor em prol de um bem maior: o consumidor

Marketing e relacionamento no mercado de seguros

Cada vez mais o homem precisa se adequar e inserir no seu cotidiano a tecnologia; no ramo de seguros isso não é diferente. Buscando sempre o melhor para o cliente, a seguradora e o corretor precisam cada vez mais estar atualizado. Para debater sobre o assunto, a Segnews promoveu no dia 10 (quinta-feira), o “Fórum de Debates Café Digital”.

Leia mais ...

Como vender mais sem um grande fato capaz de alavancar a economia

Os grandes fatos capazes de impulsionar a economia não estão do lado do empreendedor brasileiro. Sem Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, a indústria, comércio e serviços estão contando os dias para a chegada do grande fomentador dos negócios – as festas de fim de ano. Além do Natal e Ano Novo, festividades natalinas corporativas têm o seu papel como alavancador de negócios.

Leia mais ...

Watchlist classifica o Brasil com elevado grau de risco para roubo de carga

O JCC Cargo Watchlist é um comitê misto formado por representantes de subscrição do mercado de Londres, que monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, marítima e terrestre em todo o mundo. O JCC publica mensalmente uma lista apresentando o grau de risco de cada país, para as coberturas adicionais de guerra e greves, pirataria e roubo no seguro de transporte internacional.

Leia mais ...

Fraudes em seguros causam perdas milionárias

Segundo o presidente do Insurance Information Institute, centro de estudos de seguros nos Estados Unidos, Sean Kevelighan, dos US$ 327 bilhões pagos em sinistros de automóvel, residência e empresarial em 2015, aproximadamente 10% são fraudulentos.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::