Quarta, 09 Agosto 2017

Allianz teve aumento de 83,4% no lucro líquido do 2º trimestre de 2017 e alcançou 2 bilhões de euros

• Receita total do 2º trimestre de 2017 cresceu 2% e atingiu 30 bilhões de euros
  • Lucro operacional do 2º trimestre de 2017 subiu 22,9% e alcançou 2,9 bilhões de euros
  • Lucro líquido distribuível aos acionistas do 2º trimestre de 2017 aumentou 83,4% e chegou a 2 bilhões de euros
  • Todos os segmentos contribuíram para resultados melhores no 1º semestre e 2º trimestre de 2017
  • Índice de capitalização “Solvência II” foi elevado a 219% no final do 2º trimestre comparado aos 212% do final do 1º trimestre de 2017
  • Expectativa de lucro operacional para 2017 agora se situa na faixa superior da banda-alvo de 10,8 bilhões de euros, com variação de mais ou menos 500 milhões de euros

Parceria da Escola Nacional de Seguros com o CIST apresenta inédito curso de pós-graduação em transportes

A parceria entre o CIST (Clube Internacional de Seguros de Transportes) e a Escola Nacional de Seguros, para disseminar qualificação especializada em transportes, desenvolveu o inédito Curso de Extensão em nível de Pós-Graduação em Logística, Riscos e Sinistros/fraudes na Cadeia de Suprimentos. As entidades vinham atuando na estruturação de cursos de extensão há aproximadamente dois anos, quando teve início a parceria, e este primeiro curso será lançado em 30 de setembro, com a primeira turma.

Por que apostar na área de vendas?

Mesmo com a crise econômica que alastra o país, o mercado de vendas está sempre em movimento e apresenta muitas oportunidades comerciais e também profissionais. Afinal, independentemente do cenário, as empresas precisam vender seus produtos e serviços e têm na área de vendas o único meio para trazer receita concreta, enquanto todas as outras áreas demandam gastos e investimentos.

Pesquisa da qualidade dos prestadores de serviços de saúde ganha novas funcionalidades

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aperfeiçoou em seu portal o sistema de pesquisa do Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços de Saúde (Qualiss). O buscador ganhou nova identidade visual e a possibilidade da busca por instituições com núcleo de segurança do paciente, ou que realizem projetos de indução da qualidade da ANS, que são o Parto Adequado, Idoso Bem Cuidado e OncoRede.

Reforma Trabalhista - como fica o home office

Uma das grandes novidades em relação a Reforma Trabalhista é a instituição do trabalho home office (ou teletrabalho como também é conhecido). Isso pelo fato de que não existia na CLT esse modelo de trabalho e a mudança incorpora esse novo método de prestação de serviços no qual o trabalhador pode trabalhar de casa ou outro ponto que seja adequado.

Assinar este feed RSS