Brasil,

Segunda, 31 Julho 2017

Marketing Digital em Seguros: Atendimento, Cross Seeling e LEADS

Por: Ivanildo Sousa - Diretor e Editor da Agência Seg News

A Indústria do Seguro, anos após anos, sempre procurou oferecer serviços agregados aos seus produtos para que os consumidores passassem a perceber que o seu contrato de seguro vai além de uma promessa. Aliás, como aprendi com o meu amigo e parceiro Fábio Carbonari, a palavra apólice é derivada da tal "Promessa".

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre Seguro de Automóvel

Acontece amanhã, dia 02/08, das 9 às 12h, mais um encontro no Auditório da entidade com o tema “Seguro Automóvel: noções básicas, produtos e mercado. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Professor da Escola Nacional de Seguros e Sócio da Shelter Corretora de Seguros, Arley Boullosa. O Diretor de Ensino e Tecnologia convoca a categoria para debater sobre todos os detalhes relacionados a modalidade de seguro mais conhecida atualmente. Da cotação ao fechamento da apólice e os detalhes sobre o pós-vendas serão mencionados na apresentação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pesquisa da FGV revela que saúde e segurança são os serviços públicos pior avaliados por cariocas e paulistanos

Pesquisa do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE) revela que saúde (3,2) e segurança (3,6) são os serviços públicos com pior qualidade, de acordo com a percepção dos moradores das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, as duas maiores do país. A pesquisa também avaliou a qualidade do transporte (4,7), universidades (4,6) e escolas e creches (4,6), em notas que iam de 0 a 10 pontos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Alerta: apenas 18% dos corretores de seguros iniciaram processo de recadastramento

Após quase dois meses do início do prazo para o recadastramento, apenas 12 mil corretores de seguros pessoas físicas atenderam a determinação contida na Circular Susep nº 552, de 17 de maio, dando início à atualização de seus dados cadastrais junto ao órgão regulador. Esse número representa apenas 18% dos 70 mil profissionais que atuam no País.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Paixão e competência: 4 dicas para o empreendedor ter sucesso no micro e pequeno empreendimento

Muitas pessoas já devem ter escutado que “empreender por vocação” é o segredo para o sucesso. Este pensamento não está equivocado. Mas, para ter uma empresa bem-sucedida e vida longa nos negócios, não basta apenas gostar do que se faz, o empreendedor deve, antes de qualquer coisa, ter a coragem para repensar os caminhos que poderão levar o negócio a prosperar ou fracassar e equilibrar muito bem paixão e habilidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Produto garante que empresas não tenham imprevistos nas vendas a prazo

A CAPEMISA Seguradora amplia seu portfólio e lança um novo produto empresarial: o seguro prestamista, que garante para a Empresa o recebimento de valores em caso de morte, invalidez ou inadimplência de clientes, conforme o que for definido no contrato. Com o seguro prestamista, as empresas de varejo que operam com cartão de crédito e/ou financiamento próprio, por exemplo, conseguem se planejar melhor, uma vez que têm assegurada a quitação dos créditos futuros a receber.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar