Brasil,

Sábado, 08 Julho 2017

Cinco dicas para as empresas ingressarem nos meios digitais

De acordo com pesquisas recentes divulgadas pelo TIC Domicílios e estudos do IBGE, mais de 50% da população brasileira tem acesso a internet. Em números aproximados, pode-se dizer que somos uma nação com mais de 100 milhões de internautas, o que nos coloca entre os 5 países com o maior número de pessoas conectadas no mundo. No entanto, ainda encontramos gestores com resistência em imergir no mundo digital.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Recadastramento: 24% dos pedidos não são finalizados

No processo de recadastramento dos corretores de seguros, iniciado no dia 1º de junho e que prosseguirá até 30 de setembro, é grande a preocupação do IBRACOR quanto ao volume de pedidos “não finalizados”. Segundo o presidente do Instituto, Gumercindo Rocha Filho, muitos profissionais não estão confirmando o seu recadastramento através do link enviado pela Susep através dos e-mails por eles indicados. “Não é suficiente preencher o formulário e anexar documentos. Tem de finalizar o pedido. Isso é essencial. A permanência nessa situação (não finalizado), por mais de 60 dias, implicará o cancelamento automático do pedido”, alerta Gumercindo Rocha Filho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar