Segunda, 03 Julho 2017

Clube dos Seguradores da Bahia investe na Tecnologia para seus associados

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade que completou recentemente 58 anos de atividades ininterrupta e que possui mais de 180 sócios entre corretores de seguros, executivos e prestadores de serviço , trará dia 14/07 às 12h no Hotel Fiesta em Salvador/BA, mais um palestrante de grande importância no seu tradicional "Almoço de Negócios", desta vez a ADMSEG Tecnologia e seu Presidente Dr. Rafael Sciancalepre. O objetivo é mostrar a tecnologia como aliada no gerenciamento de negócios , gestão e prospecção de novos clientes e manutenção dos atuais.

Allianz Saúde entre as mais lembradas pelos RHs e empresários

Na última semana a Allianz Saúde foi tida como uma das cinco seguradoras mais lembradas por profissionais de Recursos Humanos e empresários, no 20º Prêmio Top of Mind RH 2017, grupo “Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços para o RH”, categoria “Seguro Saúde”. O anúncio das finalistas da premiação, organizada pela Fênix Editora, aconteceu na Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp), em São Paulo.

Crumble de coxão mole com maçã para impressionar sem gastar muito

O fim de semana está chegando e merece um prato especial. Especial no sabor, mas nada pesado para o bolso. O Crumble de Coxão Mole com Legumes e Maçã une ingredientes simples e baratos que, juntos, resultam em uma receita criativa, sofisticada e de sabor facilmente apreciado. A delicadeza dos legumes e a acidez doce da maçã dão um toque especial à carne, deixando-a ainda mais saborosa e levemente adocicada, o que costuma agradar em cheio às mulheres. É, portanto, aposta certa para um jantar romântico ou mesmo para um almoço com sua mãe, caso você não tenha conseguido preparar nada para ela no fim de semana passado. Se isso aconteceu, sem problemas, sempre é hora de homenagear a mãe e presenteá-la com um prato delicado e contemporâneo como esse. É certeza que, no final, ela lhe pedirá a receita!

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Assinar este feed RSS