Brasil,

Segunda, 24 Julho 2017

AUTOGLASS amplia sua carteira de clientes

A Autoglass, especialista em vidros e peças automotivas, firma mais uma parceria de sucesso, desta vez com companhia Aliro Seguros, uma marca de seguros para automóveis lançada pela Liberty. A operação piloto teve início no dia 17 de julho e inicialmente estará disponível para as cidades de São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo e Campinas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Audiência pública discute reajustes no ramo saúde

A Comissão Especial criada na Câmara para proferir parecer ao Projeto de Lei 7419/06, do Senado Federal, que altera a Lei 9.656/98, conhecida como a “Lei da Saúde”, aprovou a realização de audiência pública com a finalidade de debater os reajustes de mensalidades dos seguros e planos coletivos de saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aconseg-RJ faz história e diploma 40 colaboradores

A entidade, em parceria com IndoRH, concluiu, com êxito absoluto, o curso Básico de Seguros. A programação faz parte de um leque de temas de capacitação profissional, que estão sendo oferecidos a funcionários e corretores de seguros das associadas da entidade. A primeira diplomação de 40 colaboradores ocorreu no dia 21 de julho, na sede da Aconseg-RJ.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretoria de Ensino do Sincor-RJ realiza palestra com foco no aumento da comercializações de apólices

Acontece na próxima quinta-feira, dia 27/07, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Como conseguir mais clientes e vender mais para os mesmos clientes?”. A apresentação sobre o tema conta com a presença do Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa, e com a participação do Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros e do Professor da Escola Nacional de Seguros, Eduardo Gama.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Em nome do coletivo

Em um momento em que o individualismo e os conflitos de opiniões têm ganhado destaque em nossa sociedade, existe um interessante caminho inverso, de valorização da união como forma de proteção dos interesses em comuns. Por isso, um dos temas que se faz presente em movimentos da atualidade é o coletivo. Não é novidade fazer parte de um grupo, aliar-se a quem tem interesses em comum com os seus, mas, hoje cada vez mais as pessoas têm se organizado para ações conjuntas institucionais com o objetivo de amparo e suporte. Quando essa ideia ganha uma aplicação na economia colaborativa, o termo mais utilizado é o chamado associativismo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Veja os motivos que excluem uma empresa do Simples Nacional

O Simples Nacional é um grande benefício para muitas empresas, contudo, existem alguns erros que fazem com que a Receita Federal do Brasil (RFB) exclua as micro e pequenas empresas, sistema de tributação para essas empresas que simplifica o envio de informações ao fisco e que possibilita, na maioria dos casos, redução da carga tributária.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar