Quarta, 19 Julho 2017

Novas diretrizes do Seguro D&O serão esclarecidas em seminário

Em decorrência das recentes operações contra a corrupção que vêm sendo realizadas no Brasil, muitos executivos e empresas passaram a se preocupar com a proteção de seus patrimônios. Diante desse cenário, o Seguro D&O (Directors and Officers) ganhou destaque no País e o aumento na sua procura demandou alterações em sua legislação.

Como selecionar e gerenciar meu time?

Identificar talentos e montar uma equipe responsável e de excelência é um dos maiores desafios atuais dentro das empresas. Gestores e donos precisam tomar decisões o tempo todo, e ter um time afinado e sincronizado otimiza o tempo e executa as atividades com excelência.

Bittar fala sobre capacitação profissional

Elaboradora da prova da Certificação Profissional CNseg e do curso preparatório para a mesma, a Escola Nacional de Seguros tem como seu presidente, desde 2005, Robert Bittar, que também é corretor e vice-presidente da Fenacor. Em entrevista ao Portal CNseg, Bittar fala sobre esta terceira edição, que ocorre em 19 de outubro, em 10 cidades brasileiras, e sobre as movimentações do setor segurador para fortalecer a qualificação de seus profissionais.

Corretor deve ficar atento às novas regras do simples

O Corretor de Seguros deve ficar atento às novas regras do regime tributário simplificado, também conhecido como SuperSimples, que irão vigorar em 2018. Isso porque, já partir de janeiro, haverá novos limites de faturamento e de redutor da receita, além de alterações nas alíquotas, entre outras novidades.

Assinar este feed RSS