Brasil,

Terça, 18 Julho 2017

Impactos Da Terceirização Num Ambiente De Competitividade Empresarial

O assunto terceirização entrou na pauta da agenda corporativa no início da década de 90. O outsourcing, palavra em inglês que designa esta prática, já vinha sendo implementada, com sucesso, em meados dos anos 80, nos países desenvolvidos. São 25 anos de ativação no ambiente das organizações, que procuram alternativas estratégicas de ferramentas de gestão, buscando o aprimoramento das atividades e mais competitividade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aconseg-RJ abre novos cursos de Seguros, Saúde Complementar e Marketing Digital

A Aconseg-RJ acaba de abrir inscrições para novas turmas de capacitação profissional, dando continuidade à parceria firmada em abril deste ano com o Instituto de Desenvolvimento Organizacional e Humano (IndoRH). O curso Básico de Seguros terá mais uma turma, com início das aulas marcado para 7 de agosto. Também por conta da grande demanda, o curso de Marketing Digital, para quem deseja aprender a vender seguros utilizando as vantagens da internet, está de volta, e começa em 26 de julho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O desafio de gerir equipes de diferentes gerações

É interessante e objeto de profunda admiração a força sinérgica que a colaboração é capaz de produzir. Talvez por isso os funcionários são agora mais referenciados como “colaboradores”. Importa saber, e com proficiência, que estágios elevados de verdadeira colaboração somente serão atingidos quando, independente da geração que cada um pertence, existir alinhamento, significado e constância de propósito no consciente coletivo da organização. Nesta hora, é que a sensibilidade do gestor que, ao lançar um olhar analítico sobre suas equipes percebe a necessidade de criar pontes entre as diferentes gerações, fará toda a diferença para executar a gestão, conferindo-lhe autoridade, respeito e admiração.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar