Segunda, 17 Julho 2017

Torcida VIP com a SOMPO SEGUROS e Rádio TransAmérica

No dia 12, cerca de 10 Corretores foram assistir ao clássico Corinthians e Palmeiras, no estádio do Palmeiras, em São Paulo – SP. Antes da partida, os participantes puderam confraternizar com comes e bebes na cantina Palestra, localizada dentro do estádio. Confira alguns depoimentos de quem esteve presente nesta disputa:

Cinco motivos para contratar recém-formados

Todos já passamos por isso: o dilema de precisar de experiência para o primeiro emprego. Após a graduação, isso pode ser um problema para os jovens em busca de seu primeiro cargo profissional. Quando até os “empregos iniciais” exigem algum grau de experiência, uma pergunta muitas vezes vem à tona: onde você consegue a experiência?

Assinar este feed RSS