Brasil,

Domingo, 16 Julho 2017

AIG : Profissional ou Empresário, proteja-se com um Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

AIG Responsabilidade Civil Profissional

O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da AIG protege a empresa e os seus profissionais contra reclamações apresentadas por perdas financeiras resultantes dos serviços prestados aos clientes. Nossa cobertura oferece amparo para cobrir os custos de defesa em ações judiciais e outros danos que possam ser indenizados.

Nossa vasta experiência como seguradores de Responsabilidade Civil permite oferecer um produto customizado, com amplas coberturas que proporcionam a tranquilidade necessária para a execução de serviços.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

RH estratégico é fundamental para tornar uma empresa competitiva

Durante muito tempo, acreditou-se que o papel do profissional de recursos humanos estava ligado apenas a assuntos burocráticos, como administração de pessoal, recrutamento e seleção. Era o chamado RH operacional, visto por muitas empresas como uma área de apoio ou um gerador de despesas. Esse antigo departamento pessoal tem sofrido diversas mudanças ao longo do tempo e, com o avanço da tecnologia, o velho papel operacional está cada vez mais sujeito à automatização.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

História do seguro

O seguro nasceu da necessidade do homem em controlar o risco. Existem indícios que já na Babilônia, 23 séculos antes de cristo, caravanas de cameleiros que cruzavam o deserto mutualizavam entre si os prejuízos com morte de animais. Na China antiga e no Império Romano também havia seguros rudimentares, através de associações que visavam ressarcir membros que tivessem algum tipo de prejuízo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O planejamento sucessório é considerado a peça-chave para a perpetuação de 70% dos empreendimentos familiares existentes no País

Atualmente existem no Brasil 19.967.408 empresas em atividade, sendo que 70% destas organizações são constituídas por famílias, que as fundaram e permanecem na sua direção até o presente. Mas uma das grandes dificuldades destes empreendedores é justamente enfrentar a turbulência do processo de sucessão, que em alguns casos pode ser fatal para o negócio. Segundo levantamento da Miguel Silva & Yamashita Treinamento Profissional, apenas 30% destas empresas conseguem sobreviver à 2ª geração familiar e, essa estatística torna-se ainda mais dramática na 3ª geração, quando apenas 5% das empresas sobrevivem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Associadas da Aconseg-RJ totalizam 23% da produção da TOKIO MARINE com assessorias em todo o país

O presidente da gigante internacional - 1ª seguradora independente de canal banco no ranking da Susep - José Adalberto Ferrara, revelou números impressionantes. A companhia emitiu R$ 4,37 bilhões em prêmios nos últimos 12 meses, e cresceu 14% neste semestre, enquanto o mercado avançou 5,3%. O executivo reafirmou também o seu compromisso com as assessorias filiadas à Aconseg-RJ: “Queremos crescer junto com estas empresas, junto com vocês”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar