Brasil, 20 de Novembro de 2017

Seguros

Ford Apresenta Nos Eua O Novo Lincoln Navigator 2018, O Maior E Mais Luxuoso Suv Da Marca

A Ford apresentou nos Estados Unidos o novo Lincoln Navigator 2018, o maior SUV da divisão de luxo do grupo, incluindo uma versão com carroceria estendida e mais uma opção de interior da série de topo “Black Label”. O utilitário esportivo oferece o que a marca tem de mais avançado em termos de tecnologia e conforto, como carroceria leve em liga de alumínio, assistência de frenagem com detecção de pedestre e os premiados bancos “Perfect Position Seats”.

Kodak Alaris Ganha Prêmio Summer 2017 Pick Award para scanner de produção leve

O Buyers Laboratory LLC (BLI) reconheceu o scanner Kodak i3500 com um Summer 2017 Pick Award para scanner de produção leve. Funcional e compacto, o dispositivo foi escolhido por sua excepcional facilidade de uso, baixo custo, fácil manuseio de mídia superior e pacote de software funcional, o que ajuda a tornar os fluxos de trabalho mais eficientes e os funcionários mais produtivos. A Kodak Alaris ganhou mais Prêmios Escolha da BLI e Desempenho Excepcional em Inovação (25) do que qualquer outro fabricante de scanner. Além disto, a empresa foi reconhecida com os prêmios Summer 2017 Pick Award de 2016 e 2017 do Buyers Lab, marcando a primeira vez que um fornecedor de scanner ganhou o prêmio dois anos consecutivos.

A obesidade pode ser uma das causas de dor crônica

Além de possibilitar o surgimento de complicações à saúde, como doenças cardiovasculares, pressão alta e colesterol elevado, a obesidade, que atinge mais da metade da população brasileira segundo a Organização Mundial da Saúde, também pode ser a causadora de dores no corpo. Isso porque o sobrepeso geralmente provoca alterações na postura, distúrbios do sono, alterações do humor e ainda promove substâncias inflamatórias no organismo.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS