Segunda, 10 Julho 2017

20º Congresso terá o foco em assunto que preocupa a categoria

“O Setor de Seguros na Era Digital”, assunto que mais preocupa a categoria nos dias atuais, será o tema central do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO). Não por acaso, restando 93 dias para a data de abertura do evento, há grande movimentação de profissionais interessados em participar desse debate, ajudando a escrever um importante capítulo da história da categoria.

Segundo dados, carros com até três anos de uso tiveram alta de 24% nas vendas em 2016

O aumento das vendas do setor está sendo similar desde 2015, quando o índice indicou crescimento de 33,64%. A OLX apresentou dados de que 50% das vendas do ano passado ocorreram em 4 estados: São Paulo com 22,8%, Rio de Janeiro com 10,8%, Paraná 8,5% e Minas Gerais com 7,2%. Além disso, as marcas GM, Volkswagen, Ford e Fiat representaram 73,4% do total dos carros vendidos.

Marsh Brasil patrocina projeto de divulgação cientifica da Fiocruz

Apoiar a democratização da arte e da cultura é um dos compromissos da Marsh Brasil. E para reafirmar o seu compromisso com a divulgação científica como um importante processo de inclusão social, cultural e educacional, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, a companhia passou a ser uma das patrocinadoras do projeto “A entomologia ilustrada nos livros raros e especiais da Biblioteca de Manguinhos” .

Corretores de seguros aprovam Oficinas de Empreendedorismo

Entre 23 e 25 de junho, mais de 1.200 corretores de seguros se reuniram para o evento Oficinas de Empreendedorismo, realizado pelo Sincor-SP no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes. O evento foi avaliado como ótimo e bom por 77,50% e 21,67% dos profissionais presentes, respectivamente.

Assinar este feed RSS