Brasil, 20 de Fevereiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Seguros

Exame do Vestibulinho das Etecs será no próximo domingo, dia 11

Os candidatos que se inscreveram para concorrer a uma das vagas oferecidas no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2017 devem comparecer aos locais de exame, no dia 11, com uma hora de antecedência, para ter tempo de localizar sua sala e, assim, evitar eventuais imprevistos

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Educação
Leia mais ...

O amor movimenta o comércio

De acordo com pesquisa a data deve injetar R$ 83,457 milhões na economia goianiense. Setor de vestuário e cosméticos estão, respectivamente, em primeiro e segundo lugar na intenção de compra dos casais.

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Economia
Leia mais ...

Simpósio de Enfermagem em UTI Cardíaca

 

No dia 20 de junho, a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca irá realizar o III Simpósio de Enfermagem em UTI Cardíaca. Especialistas do Grupo irão abordar temas como Cardiopatias Congênitas, Estresse psicológico do paciente em uma UTI, estudos de casos clínicos, entre outros.

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Saúde
Leia mais ...

Atividade da Construção Civil em Minas cresce pelo quarto mês consecutivo

O índice de atividade da Indústria da Construção de Minas Gerais cresceu pelo quarto mês consecutivo e registrou 47,7 pontos em abril, um incremento de 2,9 pontos em relação ao mês anterior (44,8 pontos). Embora o indicador continue abaixo da linha dos 50 pontos, que separa a queda de crescimento, o dado registrou o maior patamar desde junho de 2014 (49,0 pontos), acumulando alta de 14,5 pontos no primeiro quadrimestre do ano e 16,9 pontos na comparação com abril de 2016. Os dados são da Sondagem da Indústria da Construção de Minas Gerais. *

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
Leia mais ...

ZTE conclui fase de testes de campo mMTC de 5G na China

A ZTE Corporation, líder global em soluções de telecomunicações e tecnologias de internet móvel para empresas e consumidores, tornou-se a primeiro empresa a completar o teste de campo de conexões massivas de comunicação entre máquinas (mMTC – massive Machine Type Communications) na segunda fase de testes de 5G na China. O resultado do teste mostrou que o número de terminais conectados aumentou cerca de 600%, atingindo uma densidade equivalente de 10 milhões de conexões simultâneas. Isso significa um grande passo para o futuro da Internet de Todas as Coisas (IoE).

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::