Brasil,

Quarta, 07 Junho 2017

Previdência Complementar é tema de seminário do CPES

Com o objetivo de analisar os planos de previdência privada aberta no Brasil, o Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), da Escola Nacional de Seguros, realizará o seminário “Aposentadoria: PGBL, VGBL ou Autoprevidência”, no dia 29 de junho, em Porto Alegre (RS).

CAPEMISA Seguradora no 2º CONSEG do Nordeste

A CAPEMISA Seguradora participa, hoje e amanhã, do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, em Porto de Galinhas (PE). Nesta edição, a programação do evento abordará o tema O futuro do mercado, a tecnologia e os impactos entre as seguradoras, corretores e consumidores.

Fusões e aquisições têm ligeira queda no primeiro tri de 2017, aponta KPMG

O número de fusões e aquisições realizadas no primeiro trimestre deste ano apresentou uma ligeira queda em comparação com o mesmo período do ano passado. Nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017 foram concretizadas 201 operações enquanto que, em 2016, foram 210, uma queda de 4,28%. O estudo apontou ainda que as operações CB1 (empresa de capital estrangeiro adquirindo capital de empresa brasileira) de 2017 apresentaram um recuo de 16% em relação a 2016, passando de 81 para 68. Os dados constam na pesquisa de fusões e aquisições realizada, trimestralmente, pela KPMG com 43 setores da economia brasileira.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar