Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Seguros

Sincor-RJ investe forte na qualificação do corretor

O Sincor-RJ promove a próxima palestra com o tema “Como tornar a sua corretora mais eficiente e produtiva” na quarta-feira, dia 07/06, no auditório da entidade na Rua dos Mercadores, 10, Centro. O Diretor de Ensino e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, conta com a participação do Jader Bastos, da Projacseg, que vai compartilhar sua experiência sobre o atendimento as Organizações Globo e vai relatar suas principais estratégias, durante 20 anos de atuação no mercado segurador.

Roubos de carga aumentam na capital paulista

De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), aconteceram 2.762 roubos de cargas no Estado de São Paulo, somente no mês de abril. Nos meses anteriores foram registrados, 844 roubos em janeiro, 865 em fevereiro e 1.053 em março. A Polícia Civil registrou 30 roubos de carga por dia no primeiro trimestre deste ano no Estado de São Paulo.

McAfee destaca soluções para segurança da informação de instituições financeiras no CIAB 2017

A McAfee participará do CIAB FEBRABAN 2017 - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, que será realizado entre os dias 06 e 08 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa apresentará suas soluções de segurança voltadas para o setor financeiro em associacao com a Atos (stand), empresa líder em transformação digital e parceira Global da McAfee.

Ford Anuncia Edição Limitada do Focus Rs na América do Norte Inspirada em Sugestões dos Fãs

A Ford anunciou uma edição limitada do Focus RS na América do Norte, inspirada em sugestões dos fãs para aumentar ainda mais a emoção e o prazer de dirigir do esportivo. Com estilo personalizado e diferencial com escorregamento limitado, o hatch terá uma produção de apenas 1.500 unidades, que estarão à venda no final do ano nos Estados Unidos e Canadá.

André Gregori, CEO & CET at Thinkseg, será um dos palestrantes do Forúm de Debates Café Digital Seg News

O evento tem como objetivo debater e avaliar o relacionamento das empresas do mercado de seguros com os seus respectivos clientes e fornecedores. Além do atendimento aos consumidores, também serão apresentados dois cases do setor O da Thinkseg: Novos conceitos de distribuição e relacionamento com os segurados na era digital que será apresentado pelo executivo André Gregori - CEO & CET at Thinksgeg e o Case da Clamapi Corretora de Seguros: primeira Corretora especializada, com atuação exclusiva em Riscos Cibernéticos.

Assinar este feed RSS