Brasil,

Domingo, 25 Junho 2017

AUTOGLASS participa do 2º Congresso de Corretores do Nordeste

Nesse mês de junho a Autoglass marcou presença no 2º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, realizado entre os dias 08 e 10 no Centro de Convenções do Hotel Summerville, em Porto de Galinhas/PE. O evento contou com a participação de aproximadamente 1500 corretores da região nordeste. A empresa aproveitou o momento oportuno para estreitar seu relacionamento com os corretores e visitar estandes de vários parceiros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Riscos Ambientais ganha pós-graduação

O segmento de seguros ambientais vem crescendo no Brasil, porém, ainda possui legislação, regulamentação e bases técnicas pouco conhecidas pelos operadores do mercado. Diante desse cenário e buscando proporcionar uma visão global e sintetizada da estrutura dos seguros ambientais existentes na atualidade, a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar uma pós-graduação em Seguros de Riscos Ambientais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Palmas recebe Café com Associadas sobre seguros na era da humanização

Na segunda edição do ano, o Café com Associadas chegou ao Tocantins na noite da última terça-feira, 20/06 reunindo profissionais de seguros de todas as esferas, no auditório do Hotel 10, em Palmas. Atentos, os participantes assistiram a palestra do coach Rodrigo Maia que abordou o tema “Inovação, competitividade e crescimento no mercado de seguros na era da humanização”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Brasileiros ainda “ignoram” seguros de Vida e AP

De acordo com o presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS), Osmar Bertacini, 118 pessoas morrem em acidentes de trânsito – o equivalente a um Boeing 737 cheio – e 700 mil sofrem acidentes no trabalho a cada dia no país. Entretanto, apenas 10% dos 206 milhões de brasileiros possuem seguro de Vida e Acidentes Pessoais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretoria de Ensino do Sincor-RJ intensifica a qualificação dos corretores cariocas

A entidade realiza dois encontros nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 9 horas, no Auditório do Sincor-RJ. No dia 27/06, o tema “Como aumentar o faturamento com Seguro Fiança e Garantia?” conta com a participação do Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros e do Eduardo Fontes, Gerente da Pottencial Seguradora, filial Rio de Janeiro. Já no dia 28/06, será realizado um debate sobre “Seguros na internet: é o fim do corretor de seguros?”, com Ianz Rios, CEO da Smartia Seguros Online e Anderson Ojope, idealizador da Educa Seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar