Brasil, 20 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Novo produto de seguradora traz oportunidades para o Corretor

Atualmente, o mercado de Seguros de Pessoas movimenta cerca de R$30 bilhões por ano no Brasil. Ao mesmo tempo, estimativas da CNSeg apontam que o segmento de vida individual deve crescer entre 23% e 34% em 2017. Atenta a esse cenário, a Tokio Marine Seguradora acaba de lançar o Tokio Marine Vida Individual, um produto moderno, de fácil contratação e que certamente chega com potencial para gerar ótimas oportunidades para o corretor de seguros. Essa nova categoria se diferencia das opções disponíveis no mercado pela customização, na medida em que oferece opções personalizadas de coberturas para homens, mulheres e público sênior, e pela ampla gama de serviços oferecidos aos segurados, que contam com coberturas específicas para doenças graves, diagnósticos de câncer, diárias para internação (quarto e UTI) e as assistências, além das coberturas tradicionais de morte e invalidez.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Bem-estar e felicidade dependem de autoconhecimento

Como vai a sua vida pessoal? Você se considera uma pessoa feliz? Em uma escala de 0 a 10, quanto você se sente realizado com a vida que tem levado? Viver em estado de bem-estar é um dos maiores desejos de qualquer pessoa. A busca pela felicidade rege todas as ações e escolhas do nosso cotidiano. Para isso, estar em paz com si próprio é fundamental. O coach Emerson Weslei Dias define o conceito de bem-estar como “estar satisfeito e viver bem com o ambiente, recursos e perspectivas que se tem”.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS