Brasil, 25 de Maio de 2017

Seguros

CAPEMISA : Seguros protegem a vida e o patrimônio, proporcionando bem-estar

Segundo dados da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), o brasileiro economiza pouco e gasta  grande parte de seu dinheiro no consumo de bens materiais. Esse comportamento faz com que as taxas de poupança doméstica sejam de apenas 4,17% do PIB (2016). Há outro indicador que evidencia um elevado grau de descontrole em relação às finanças pessoais: pesquisa realizada pelo Serasa Experian, também em 2016, aponta que o Brasil atingiu o recorde de 59 milhões de inadimplentes, um avanço de 9,1% de aumento em relação ao ano de 2015.

CAPEMISA Seguradora apoia Movimento Maio Amarelo

Reconhecida por valorizar a vida, a CAPEMISA Seguradora apoia, pela quarta vez consecutiva, o Movimento Maio Amarelo, iniciativa que chama a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes de trânsito com vítimas em todo o mundo.

CVG-RJ no aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia

Os seguradores filiados à entidade de representação baiana receberam de braços abertos o presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, e o seu vice-presidente, Carlos Ivo Gonçalves, por ocasião da Solenidade em comemoração aos 58 anos do Clube dos Seguradores da Bahia, realizado em Salvador, no dia 5 de maio.

Amilcar Vianna fala sobre Seguro Ambiental em Grupo Técnico da CNC

Diante de uma plateia atenta às explicações do diretor de Saúde da Fenacor e diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Amilcar Vianna, foi um dos palestrantes do Seminário do Grupo Técnico de Meio Ambiente da Confederação Nacional do Comércio, realizado no dia 5 de maio, em Brasília.

NBS Reestrutura Mídia Em São Paulo E Anuncia Nova Diretora

A NBS em São Paulo anuncia a chegada de Ana Paula Ventura (ex-mcgarrybowen) como nova diretora de mídia e mais cinco novos profissionais: a gerente Paloma Braga (ex-DM9DDB e Wunderman), os supervisores Kellvyn Rios (ex- DM9 e Fischer) e Ingrid Oliveira (ex-Y&R e ARTPLAN) e os assistentes Carla Tunes (ex-Insight Propaganda) e Luan Zancanella (ex- Grupo Rái).

• Publicado no www.segs.com.br em Demais
Assinar este feed RSS