Brasil, 25 de Maio de 2017

Seguros

Sincor-PR participa do lançamento oficial do Maio Amarelo

O Sincor-PR participou nesta sexta-feira, dia 5, Dia Mundial do Trânsito, da solenidade oficial de lançamento do Maio Amarelo,  movimento mundial pela redução de mortes no trânsito. O evento foi no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Estiveram presentes o presidente José Antonio de Castro e os diretores Luiz Antonio Abib e Paulo Henrique Moreira Baena.

Algazarra dos Poderes

Em poucos lugares do mundo a algazarra dos Poderes tilintou nos ouvidos da população tão freneticamente como a que aconteceu com os brasileiros. Os jogadores que controlam essas tendências costumam radicalizar seus esforços em sentido antagônico, mas sempre chegam no mesmo lugar comum e na aparência idêntica das práticas.

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

A receita de Lemann para ganhar dinheiro e fazer os negócios se multiplicarem

Um empresário brasileiro está adquirindo notoriedade em todo o mundo por arriscar e obter sucesso em várias linhas de negócios e por estar sendo copiado em suas práticas de gestão bem-sucedidas. Ele é Jorge Paulo Lemann, que adquiriu notoriedade nacional por ter elevado o Banco Garantia à categoria de instituição financeira sólida e competitiva.

War and Strikes – Maio 2017

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

Amilcar Vianna faz palestra na CNC em Brasília

O diretor da Fenacor e do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Amilcar Vianna, vai representar as entidades no Seminário do Grupo Técnico de Meio Ambiente da Confederação Nacional do Comércio, hoje, dia 5 de maio, em Brasília. A palestra do executivo sobre Seguro Ambiental será realizada na sede da Confederação, às 9hs.

Assinar este feed RSS