Brasil,

Sábado, 06 Mai 2017

Sincor-PR participa do lançamento oficial do Maio Amarelo

O Sincor-PR participou nesta sexta-feira, dia 5, Dia Mundial do Trânsito, da solenidade oficial de lançamento do Maio Amarelo, movimento mundial pela redução de mortes no trânsito. O evento foi no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Estiveram presentes o presidente José Antonio de Castro e os diretores Luiz Antonio Abib e Paulo Henrique Moreira Baena.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Algazarra dos Poderes

Em poucos lugares do mundo a algazarra dos Poderes tilintou nos ouvidos da população tão freneticamente como a que aconteceu com os brasileiros. Os jogadores que controlam essas tendências costumam radicalizar seus esforços em sentido antagônico, mas sempre chegam no mesmo lugar comum e na aparência idêntica das práticas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Amilcar Vianna faz palestra na CNC em Brasília

O diretor da Fenacor e do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Amilcar Vianna, vai representar as entidades no Seminário do Grupo Técnico de Meio Ambiente da Confederação Nacional do Comércio, hoje, dia 5 de maio, em Brasília. A palestra do executivo sobre Seguro Ambiental será realizada na sede da Confederação, às 9hs.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

War and Strikes – Maio 2017

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar