Brasil, 25 de Maio de 2017

Seguros

2° edição do HackaHealth da DASA está com inscrições abertas

A DASA, maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina e a quarta maior do mundo, está com inscrições abertas para seu Hackathon. A segunda edição do HackaHealth acontece no dia no dia 27 de maio, no escritório da CI&T em São Paulo, com um desafio técnico baseado em Java. A CI&T foi eleita parceira estratégica da DASA para acelerar seu processo de transformação digital e torná-la mais ágil e disruptiva. A digitalização da jornada de pacientes da DASA também está entre as iniciativas desse processo de transformação. As inscrições para o Hackathon da DASA são gratuitas e vão até o próximo dia 15 de maio. Interessados em participar e obter mais informações, podem acessar: https://hackahealthdasa.ciandt.com/.

• Publicado no www.segs.com.br em Vagas

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia recebe homenagem

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea recebeu uma emocionante homenagem no aniversário de 58 anos da entidade no dia 05/05 pela sua atuação à frente do clube e pela contribuição que traz a todos que fazem o mercado de seguros local .

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros
Assinar este feed RSS