Domingo, 19 Março 2017

Clube dos Seguradores da Bahia homenageia o Presidente da JMalucelli

O Clube dos Seguradores da Bahia em seu 1º encontro de 2017 trouxe a Seguradora JMalucelli, seu Presidente João Possiede e o Vice-Presidente Gustavo Henrich para abrilhantar o evento da última sexta-feira (17), que foi um sucesso. Na oportunidade a diretoria fez uma homenagem ao Sr. Possiede pela liderança, empreendedorismo e sua contribuição para o Mercado Segurador Brasileiro. Foi uma homenagem emocionante e estiveram presentes mais de 200 convidados, entre corretores de seguros, seguradores e prestadores de serviço.

Leitura indicada | A sopa automobilística de letrinhas

Quando a gente ouve falar em veículos SUV, câmbio CVT, 4x4, GT ou freios ABS não tem muito mistério. Mas, quando aparecem outras sigas como RWD, FWD, ou VHC, nem todo mundo entende. Esta sopa de letrinhas aparece junto com a marca do carro e serve para todos os veículos de determinada categoria, independente da marca. Os fabricantes criam versões de um automóvel de acordo com critérios específicos e isto dificulta identificar as siglas corretamente.

Assinar este feed RSS