Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Detroit Steakhouse abre mais duas unidades em Goiás

A Detroit Steakhouse, rede de restaurantes casual dining, dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura em dezembro mais dois pontos em Goiás. No mais puro estilo americano, as unidades chegarão as cidades de Aparecida de Goiânia e Catalão.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

4 formas de aumentar a renda no final do ano

O fim do ano é uma época em que as pessoas gastam mais do que o normal, por vários fatores, como férias, festas e presentes. Além de ter educação financeira e se preparar para o período com antecedência, é possível buscar dinheiro extra – o que, nessa época do ano, não é difícil. Veja 4 possibilidades:

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Frota da Trouw Nutrition passa a ser movida exclusivamente a etanol

Com a campanha “Nossa Frota é Movida a Etanol”, todos os veículos utilizados pela Trouw Nutrition no Brasil, divisão da Nutreco, uma das empresas líderes globais em nutrição animal, passam a usar exclusivamente etanol a partir de dezembro. São cerca de 160 carros utilizados pelos profissionais da empresa, principalmente da equipe de campo que, juntos, deixarão de utilizar mais de 430 mil litros de combustíveis fósseis por ano.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS