Brasil,

Quarta, 08 Novembro 2017

Zim em debate no CCS-RJ: relação com a Youse e funcionalidades

De acordo com pesquisa da Accenture Digital, 68% dos consumidores querem ter acesso digital ao seu corretor de seguros – ou seja, ainda valorizam o suporte de um especialista. Os dados foram apresentados por Everton Peixoto, representante do Zim, aplicativo lançado em parceria com a Fenacor no 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros no último mês. O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) promoveu uma reunião para debater a ferramenta nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, com o objetivo de conhecer melhor a plataforma e esclarecer questões que geraram polêmica entre os profissionais da categoria. "O objetivo", disse o presidente do CCS-RJ, "era fornecer as informações necessárias, tirar dúvidas com o especialista para que cada um tome a decisão de usar ou não a ferramenta".

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia investe no seguro de pessoas no último encontro de 2017

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade tradicional do Nordeste, investe no segmento de seguro de pessoas no encontro desta sexta-feira (10) às 12h no Hotel Fiesta em Salvador, tendo como participação o Grupo MBM. A entidade com este evento encerra suas atividades e se prepara para o ano de 2018 com muitas novidades para seus associados e o mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar