Brasil,

Quinta, 02 Novembro 2017

Corretor Conta com Ferramenta Para Combater "Piratas"

Produzida em parceria, pela CNseg, Fenacor e FenSeg, a cartilha “Proteção veicular não é seguro” surge como uma arma importante neste momento decisivo para o Projeto de Lei 3139/15, de autoria do deputado Lucas Vergilio (SD-GO), que proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como ficam as férias com a Reforma Trabalhista

Uma das grandes mudanças que teremos a partir de novembro com a Reforma Trabalhista é em relação as férias, que antes eram concedidas aos empregados de uma só vez, sendo previsto na CLT que em casos excepcionais as mesmas poderiam ser concedidas em dois períodos não inferiores a 10 dias. Essa exceção não se aplicava para menores de 18 anos e maiores de 50 anos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro empresarial multirrisco: Entenda como ele funciona

O jovem Ernesto está decidido a contratar o seguro empresarial multirrisco para o negócio dele, um pequeno escritório de advocacia. Por isso, após conhecer os benefícios deste produto, rapidamente, ele procurou uma seguradora para saber mais detalhes sobre as diferentes possibilidades oferecidas. Afinal, ele sabe da importância de contar com um produto personalizado, capaz de atender às necessidades dele, e, portanto, está ciente de que o corretor de seguros é o profissional mais adequado para ajudá-lo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pelotas sediará dia 10 de novembro dois grandes eventos

Os corretores da região sul do estado estão convidados para participarem de mais uma edição do Seminário Regional de Seguros. Será no dia 10 de novembro, no Curi Palace Hotel, em Pelotas. Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS. convida:

– Durante uma tarde inteira, faremos uma imersão em assuntos que dizem diretamente ao nosso trabalho, como Novas Oportunidades de Negócios e a importância do Seguro de Responsabilidade Civil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

PROTEÇÃO VEICULAR - Combate ao mercado marginal une corretores e seguradores

Já faz algum tempo que as entidades e os profissionais do mercado de seguros vêm alertando sobre os perigos de operações denominadas “proteção veicular”, feitas por associações e cooperativas. A prática é constante e cresceu nos últimos anos pondo em risco o patrimônio dos que pensam estarem seguros ao procurarem proteção por meio dessas associações, pensando que as soluções mais baratas trarão benefícios.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar