Segunda, 20 Novembro 2017

Reinventar-se: a missão do vendedor para 2018

Se a crise afeta as vendas, como explicar o bom desempenho do mercado de vendas online? Por que vendedores reais vendem menos do que lojas virtuais? Simples: o consumidor deseja comprar de quem lhe parece ser mais fiel. Isso não significa que a profissão de vendedor esteja em declínio, mas sim que o vendedor tradicional precisa mudar.

Kuantta Consultoria elabora Cronograma para 2018

A consultoria de negócios especializada no mercado de seguros, está finalizando seu programa de palestras, workshops e cursos para o próximo ano. Foram realizados três workshops e mais de 40 ações entre palestras e treinamentos, contando com cerca de 1.500 participantes. A empresa tem objetivo de qualificar os corretores de seguros ampliando seus horizontes, focando também no suporte em relação a expansão do seu negócios.

8 pontos fundamentais para se tornar empreendedor em 2018?

Quer ter um negócio próprio? A abrir uma empresa é uma decisão de grande responsabilidade, sendo necessários diversos processos, que necessitam de atenção, principalmente, nos detalhes mais técnicos. Alguns pontos de destaque são elaboração do contrato social, a escolha do tipo de tributação da empresa, a escolha do imóvel, obtenção de alvará.

Poluição ambiental mata mais no mundo

As operadoras de Saúde Suplementar e as entidades de Previdência e Vida devem olhar, com atenção, o novo relatório da agência ambiental das Nações Unidas, a ONU Meio Ambiente, e identificar um inimigo oculto na curva de sinistralidade de seus planos: a poluição ambiental, responsável anualmente por quase um quarto – ou 12,6 milhões – de todas as mortes de seres humanos. O relatório, considerado o mais consistente sobre o tema, destaca 50 políticas para combater a degradação dos ecossistemas. “Nenhum de nós agora está a salvo. Logo, todos nós temos de agir”, alerta o diretor-executivo da ONU Meio Ambiente, Erik Solheim.

Assinar este feed RSS