Brasil,

Quarta, 15 Novembro 2017

AIG Destaca Aumento da Procura e Potencial do Seguro para Executivos e Empresas

Decisões tomadas por altos executivos podem afetar o patrimônio da empresa, além da possibilidade de causar danos imensuráveis para o próprio executivo. Diante dessa realidade, a procura pelo seguro D&O (do inglês Directors and Officers) cresce anualmente. Em 2016, o mercado de D&O movimentou cerca de R$ 373 milhões em prêmios no Brasil, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep). O potencial do produto é enorme, analisando que existem mais de 21 milhões de empresas ativas no Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

War and Strikers – Novembro 2017

Versão 152

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ifaseg é novamente premiada por inovar em seguros

A Ifaseg obteve o Prêmio Melhores do Seguro 2017 em função de sua capacidade de empreender de forma inovadora dentro do mercado de seguros. A premiação foi concedida em solenidade realizada em São Paulo, pela revista Apólice, uma das mais importantes publicações brasileiras especializadas em seguros. Há exatamente um ano, o perfil inovador da Ifaseg já havia sido reconhecido, pela segunda vez, com o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, concedido pela CNseg – confederação que reúne as seguradoras do Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-SP entrega nova Casa do Corretor de Seguros na região sul de São Paulo

Corretores de seguros, seguradores e lideranças do setor visitaram a nova Regional São Paulo Sul do Sincor-SP, inaugurada sob o conceito “Casa do Corretor de Seguros”, nesta segunda-feira, 13 de novembro. Atendendo em localização privilegiada, na Avenida Ibirapuera nº 2.461, a Casa esteve aberta durante todo o dia para as visitações e a entrega foi celebrada com um coquetel durante a noite.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Novembro é o mês de cenoura e abobrinha

Vegetais frescos, saudáveis e mais em conta. Esses são alguns dos benefícios dos produtos da safra. Em novembro, a dica é reabastecer a geladeira com os alimentos do mês: a cenoura e a abobrinha. Ambas são uma fonte rica de vitaminas e têm baixas calorias. Além disso, contam com características únicas e não menos importantes. A cenoura, por exemplo, tem propriedades valiosas para visão e pele saudáveis. A abobrinha é de fácil digestão e, com alta quantidade de fibras, ainda controla o açúcar no sangue.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar