Brasil,

Quarta, 25 Janeiro 2017

SOMPO lança websérie com relatos de pessoas com histórias de vida transformadoras

São Paulo, 26 de Janeiro de 2016 – A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de colocar no ar em seu Canal no Youtube (http://bit.ly/SompoYB), a Websérie Você Sempre Bem. Criada pela RMA Comunicação, a série em episódios postados semanalmente – sempre às quartas-feiras – entre 25 de janeiro e 1 de março - traz a público os relatos de seis pessoas que superaram dificuldades, conquistaram objetivos que não só mudaram suas vidas, mas também os estimularam a fazer do próprio exemplo uma ferramenta de transformação. Esportistas, cineastas, agentes sociais, comunicadores e educadores relatam suas jornadas, com percalços e vitórias, e a forma como essas experiências contribuíram para que se tornassem agentes de mudança em prol do bem comum.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Presidente da JMALUCELLI será homenageado no 1° encontro do Clube dos Seguradores da Bahia de 2017

O Clube dos Seguradores da Bahia seguindo seu planejamento como de costume, sempre com novidades para seus sócios traz pela primeira vez para seu "Almoço de Negócios", o Presidente da Seguradora JMALUCELLI , Dr. João Possiede, homenageado do dia e o Vice-Presidente Dr. Gustavo Henrich. Todos os eventos serão realizados no Hotel Fiesta, Salvador/BA.

War and Strikes – Países com restrição em janeiro 2017

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar