Brasil, 22 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Rio CVB anuncia ações em São Paulo e Belo Horizonte

O Rio Convention & Visitors Bureau anunciou seu plano estratégico para o segundo semestre deste ano e para o início de 2017. Entre as ações previstas, está a realização de workshops em São Paulo e Belo Horizonte, praças em que a entidade mantém escritórios representativos.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Técnica minimamente invasiva em prol da qualidade de vida

A doença hemorroidária é um problema que afeta diretamente a qualidade de vida da população. É causada pela dilatação das veias que ficam na região do ânus, podendo ser internas ou externas, e apresentar os seguintes sintomas: prurido (coceira), dor e sangramento. De ocorrência comum, é causada por razões hereditárias, e condições que interfiram com a circulação pélvica, como gravidez, cirrose, alterações intestinais, entre outras. A doença hemorroidária atinge milhares de pessoas e a estimativa é de que metade da população possa sofrer com o problema em algum momento da vida, independente de idade e sexo.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Seis comportamentos – para não adotar – no atendimento ao cliente

O atendimento era para ser uma ação positiva das empresas aos seus clientes. Mas a qualidade do serviço, na maioria das vezes, acaba não sendo. E, para a maior parte dos consumidores, tornou-se sinônimo de chamadas telefônicas orquestradas por músicas sem fim durante a espera pelo atendente que, logo no início do contrato, identifica que a sua solicitação é de responsabilidade do outro setor. Pronto! Começou o looping – você, consumidor, é transferido de um lado para o outro até que a conversa seja encerrada sem solução.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

E-HTL anuncia sua primeira contratação em Santa Catarina

Focados no desenvolvimento de estratégias de vendas e introdução da marca na região, a E-HTL Viagens Online - uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – anuncia a entrada de Ana Elisa Santos como executiva de vendas de Santa Catarina para incrementar sua equipe de colaboradores.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS