Brasil, 18 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Perfil: Armando Luis Francisco Freire

Trabalhar incansavelmente poderia ser a palavra que define o paulistano Armando Luis Francisco Freire, que, em 1996, trocou a agitada Capital paulista pelo charme e o estilo de vida em Caxias do Sul, para desenvolver a carreira e criar a família. “Naquela época, 21 anos atrás, nossa família decidiu pela mudança para termos mais qualidade de vida e terminar a formação de minha esposa, que estava perto de concluir o bacharelado em Economia”, recorda.

Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é uma área de aproximadamente 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Bahamas e o estado da Flórida nos Estados Unidos.

Desafio ético nos grandes projetos de infraestrutura

O próximo dia 18 marcará o encerramento de mais um ciclo olímpico. Duas questões ficarão no ar após este evento: como a história lembrará o legado dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016; e se a cidade do Rio de Janeiro irá prosperar depois dos investimentos na implantação do VLT, na expansão da linha 4 do metrô, na revitalização das vias expressas com implementação do BRT e no comprometimento de despoluição da Baia de Guanabara?

XL Catlin adquirirá Brooklyn, agência australiana líder em subscrição de seguros especializados

A XL Catlin anunciou hoje que entrou em um acordo definitivo para adquirir a Brooklyn Underwriting Pty Limited e a Brooklyn TI Pty Limited ( "Brooklyn") de Paul Hines, seu beneficiário efetivo. A Brooklyn é uma agência de subscrição líder de mercado na Austrália e agente de aceitação aprovado pelo Lloyd’s que atende corretores em todo o país. A aquisição será feita por uma subsidiária integral indireta do XL Group Ltd ( "XL") (NYSE: XL).

Como Vender Mais Usando O Marketing De Conteúdo?

O marketing e o comportamento do consumidor não são mais os mesmos de uma década atrás. A produção de conteúdo é um dos pilares chave na construção de uma estratégia de Inbound Marketing. Por isso, é importante apresentar o conteúdo adequado na hora certa, dicas como montar e divulgar o conteúdo.

Assinar este feed RSS