Brasil, 18 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Encontro na Casa Ecoeficiente da BASF discute os selos e certificações na construção civil

As certificações ambientais para construções vêm ganhando força nos últimos anos e promovendo mudanças no setor. Esses impactos e benefícios foram discutidos no TechDay, realizado na CasaE, da BASF, hoje, 13 setembro. O encontro contou com a participação da Fundação Espaço ECO® (FEE®), Green Building Council e Inovatech, que contribuíram para ampliar a visão do cenário atual.

• Publicado em Demais

9 dicas para líderes empreendedores

Quando o assunto é abrir uma empresa, o empreendedor tem vários desafios. Para todos eles, sabemos que o sucesso dependerá do gestor através de habilidades como: saber aproveitar as oportunidades, planejar o negócio, fazer uma boa gestão financeira, entre outras.

Mais de 400 mil estudantes de todo o Brasil participaram do terceiro simulado do Hora do Enem

A terceira edição do simulado do Hora do Enem, aplicado entre os dias 3 e 11 de setembro, reuniu 400.929 estudantes de todos os estados do Brasil. Alunos de 23 mil escolas, entre públicas e privadas, fizeram a prova, que foi elaborada aos mesmos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes puderam fazer o simulado por computador, smartphone ou tablet, e 75% das questões da avaliação foram inéditas. O simulado é desenvolvido pelo Geekie Games, em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e o Serviço Social da Indústria (SESI). O acesso aos simulados foi feito pelo site http://geekiegames.com.br.

Financial Lines é tema de curso inédito em São Paulo

No dia 27 de outubro, São Paulo (SP) receberá mais uma extensão inédita criada pela Escola Nacional de Seguros, esta na área de Financial Lines. As aulas visam discutir a fundamentação dos produtos de seguros desse segmento, além de apresentar os riscos inerentes a cada uma das atividades abrangidas.

Você Sabia Que A Depressão Também Acomete Idosos?

Se você acha que a depressão afeta apenas jovens e adultos, saiba que está enganado. Segundo pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as pessoas que fazem parte da terceira idade são as que mais sofrem com a depressão. Dos 11,2 milhões de adultos diagnosticados com a doença, a faixa etária mais afetada foi a de 60 a 64 anos, ou seja, 11,1% do total.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS